segunda-feira, 23 de junho de 2014

Canais do YouTube

Oioioioioioioioioioioi,

Hoje eu resolvi falar sobre o meu Top 10 de canais do YouTube que eu sigo. Se tiver alguma sugestão ponha nos comentários. Muitos deles são em inglês, mas alguns são em português.

1. Saga do Cellbit Cellbits: esses dois canais é em português. Na Saga do Cellbit ele fala sobre tudo, é muito engraçado. E no Cellbits é sobre jogos.

Saga do Cellbit

Cellbits

2. Our Second Life: esse canal é americano, são seis pessoas que fazem parte do canal. A cada semana eles criam um tema e cada um faz um vídeo com esse tema.


3. Superkian13: é um canal americano também, o nome dele é Kian Lawley e ele posta vídeos muito engraçados todos os sábados. Ele é um dos seis que faz parte da O2L (Our Second Life).


4. Ricky Dillon: ele também é americano, ele também é um dos seis que faz parte da O2L.


5. Mahogany Lox: Ela é americana e é uma DJ. Ela faz vídeos sobre tudo, faz muitos covers e outras coisas com músicas.


6. Jc Caylen: ele é outro que faz parte da O2L. Ele faz vídeos muito legais também.


7. MrBrent98: Ele é americano e faz vídeos muito engraçados. Os Vines dele também são muito engraçados.


8. ItsMattEspinosa: Ele não posta muito no canal, mas os vídeos dele são bem legais. Ele também é americano


9. Parafernalha: esse canal é em português e é muito engraçado. Eles postam bastante.


10. Porta Dos Fundos: esse canal é em português também, ele é muito parecido com o Parafernalha, só que eu acho que ele é mais famoso.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário