segunda-feira, 30 de junho de 2014

Artemis Fowl

É uma série muito legal, é sobre um garoto de 13 anos que é muito inteligente, ele vem de uma família rica e muito conhecida por seus roubos. Depois do pai de Artemis fugir com muito dinheiro da família, Artemis resolve roubar dinheiro dos seres mágicos... Depois que você começa a ler o livro não tem como parar.

Sinopse

Afaste-se, humano. Você não sabe com o que está lidando”

Artemis Fowl, um menino  de doze anos, é um brilhante gênio do crime. Mas nem ele tem ideia do que pode ocorrer ao sequestrar uma fada, a capitã Holly Short, da Unidade LEPrecon. Estes seres encantados não são aqueles de contos. Estão armados e são perigosos. Artemis esta confiante de que pode vencê-los quando bem entender, mas eles pararam de jogar conforme as regras...














OBS: esses são alguns dos livros e eu não sei a ordem, então essa não é a ordem dos livros.


PS. gente, se vocês gostarem de one direction ou conhecerem alguem que gosta, por favor visitem a minha página no Instagram: paradise_1d_life , essa pagina eu faço com umas amigas, mas só eu posto. Minha assinatura é: Bê🐴

Um comentário:

  1. Eu preciso ler esse livro!!!!!!
    Todo mundo fala muito bem dele!!!
    Todos os volumes já foram traduzidos para português?

    bjos

    Tem Post novo lá no blog!!!!

    girodrigues12.blogspot.com

    ResponderExcluir