terça-feira, 17 de junho de 2014

apps de edição

Gente, eu adoro fazer edits e ficar editando fotos. Eu encontrei apps muitos legais, os apps que eu vou passar são todos grátis (pelo menos quando eu baixei eram), também tem alguns bem legais para quem tem conta no Instagram. Só para avisar, a ordem dos app não é pelo o que eu acho melhor, foi só o app que estava primeiro na sequência.

1. VSCOcam: ele tem efeitos bem legais para você colocar nas fotos.


2. PicsArt: é um app muito bom para você fazer montagens e edits. Você pode criar o fundo do jeito que quiser, tem várias formas e tal. Favorito


3. We Heart it: esse app é muito bom para você achar fotos raras.  Favorito


4. PWlite: esse tem um monte de coisa legal, mas eu só uso ele para transformar fotos normais em png., mas ele tem filtros, efeitos e outras coisas bem legais também.  Favorito


5.Cool Fonts: esse app tem várias fontes legais para você escrever textos com letras bem malucas. Esse app é melhor na versão paga, mas também é bom na versão grátis.


6. CoolFrames: no app ele tem várias coisas para você editar, você pode deixar a foto em algumas formas do app e mudar a cor dessa forma. Ele também tem o editor normal, com adesivos, realçador, correção da cor,espelho, rodar,ajuste de brilho, você pode deixar a imagem em preto e branco e escolher alguma parte da imagem para deixar colorida, você pode desenhar e fazer várias outras coisas. Favorito


7. Squaready: Eu uso esse app só para deixar as fotos quadradas para poder postar no Instagram sem ter que cortar, mas ele também tem as coisas básicas para editar as fotos.


Quem tiver mais algum outro app legal de edição e essas coisas deixe aqui nos comentários!!!


Um comentário:

  1. Gostei das dicas!
    Eu gosto muito de dois Apps que colocam efeitos nas fotos.
    - CamWow
    - CamWowPro que também aparece se você pesquisar CamWow retro.
    Os dois sao gratis.
    beijinhos

    ResponderExcluir