sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Avião

Fala gente,
eu viajei dos USA para o Brasil com a American Airlines.

  No primeiro dia de viagem (dia de embarcar no avião) o avião atrasou muito, e depois foi cancelado por causa de um problema no banheiro.
  Todo mundo teve que dormir em um hotel. No jantar a gente tinha 20 dólares para gastar. Como eu estava com a minha mã,e nós tinhamos o dobro.
   No café da manhã, cada pessoa tinha direito a 12 dólares, mas só que tudo no café custava mais do que 12. Nós pedimos pão com manteiga porque não tinha nada para comer que era bom. Depois que nós pagamos a gerente trouxe dois muffins toda engraçada. Tinham umas balas em cima do balcão, eu perguntei se era de graça e ela disse que sim, então eu peguei uma e ela disse:

  -- Pega mais que eu sei que você quer.

     Então eu peguei mais duas.


     Quando a gente estava chegando na América do Sul, o avião começou a tremer como uma turbulência normal, vocês sabem aquele friozinho que dá na barriga? O avião de repente desceu muito rápido e deu aquele friozinho na barriga e depois fez isso mais uma vez e de novo só que muito mais rápido. Tanto que da fileira 25 para trás (eu estava na fileira 34) muitas pessoas começaram a gritar. Parecia que o avião ia cair. Só depois de 30 minutos o comandante comunica em inglês o que aconteceu e só tinham três pessoas americanas no avião. Depois o comissário super legal explicou o que tinha acontecido. A explicação foi: o avião estava no piloto automático e aí veio uma turbulência que o avião tentou se consertar sozinho e acabava inclinando o bico para baixo.

    No dia anterior a gente tinha embarcado no avião mas veio um cheiro horrível porque o problema era de verdade no banheiro.

   Quando nós aterrissamos, o comissário super legal agradeceu assim:

   -- Nós agradecemos por terem viajado duas vezes no mesmo voo com a American Airlines






    E aqui acaba a minha postagem

Beijos

Um comentário: