segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Não se apega, não

é um livro mais  ou menos de romance, mas é bem legal. Só o primeiro parágrafo já me fez gostar do livro: “ Acabou. The end. Fim. Deve ser engraçado começar uma história pelo final, eu imagino. Quase todos os livros que eu já li até a data presente tem protagonistas que se apaixonam logo no início, lá pelo meio aparece algo que impede esse amor de acontecer e, no final..., bem, felizes para sempre. Aqui vai ser um pouco diferente, me perdoe. Eu jamais gostei de seguir padrões."

Eu acho que esse livro é mais ou menos a história da autora já que a personagem tem o mesmo nome da autora e a mesma idade...

Sinopse

Tudo começa com um ponto final, a rescisão de por fim no namoro de dois anos com Gustavo. 

As amigas acharam que Isabela tinha enlouquecido, porque, afinal de contas, eles formavam um casal PERFEITO! Mas por trás das aparências existia uma menina infeliz, disposta a assumir as consequências pela decisão de ficar sozinha. Estava de resgatar o amor-próprio, a autoconfiança e entrar em contato com seus próprios desejos.

Fácil falar, mas, atrapalhada do jeito que é, Isabela primeiro precisa lidar com o assédio de um primo gostosão, com as tentações da balada e, principalmente, entender que o príncipe encantado é artigo em falta no mercado.

Isabela Freitas, em seu primeiro livro, narra os percalços vividos por sua personagem para encarar a vida  com leveza e não se apegar ao que não presta, ainda assim, preservando seu lado romântico.

Um comentário:

  1. Ela saiu na VEJA SP. É a história dela sim. Ela é youtuber.
    bjs
    ps: vc nunca comenta no meu blog :(

    ResponderExcluir