segunda-feira, 1 de julho de 2013

O Manual da Bruxa para Cozinhar Crianças

OI gente,

hoje vou falar do livro O Manual da Bruxa para Cozinhar Crianças.


É um livro muito legal, o livro é mais ou menos o diário da bruxa.


Sinopse


"Adoro crianças. Quero dizer, adoro comê-las."
O prólogo deste livro avisa: essa é um história de bruxa que come criancinhas. Saudosa dos tempos em que era fácil capturar crianças na floresta, Holaderry agora precisa promover passeios infantis, idas ao cinema e contar com uma legião de ajudantes humanos para fazer o seu trabalho.
Com inúmeras referências ao clássico dos irmãos Grimm, este romance juvenil pode ser lido como uma homenagem, ou mesmo uma continuação, de João e Maria. Engraçado e assustador, com gosto de clássico mas permeado por uma troça inusitada, esse livro faz rir e gelar a espinha. Tudo ao mesmo tempo.








bjs

3 comentários:

  1. oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii,

    eu queria saber qual é o seu livro favorito, pois eu to sem ideia de que livro ler e queria saber o seu favorito???

    Por favor me responda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi rachel, o meu livro favorito é a história sem fim, eunão sei direito porque eu gostei, mas me apaixonei pela a história. Espero que você goste.

      Eu tenho um post sobre o livro: http://livrosgamesetudo.blogspot.com.br/2012/07/historia-sem-fim.html

      Excluir
  2. adorei o post, li este livro na escola e gostei muitooo

    ResponderExcluir