sábado, 18 de maio de 2013

O Aprendiz do Ladrão de Túmulos

Olá vivos, mortos e mortos-vivos.

Hoje eu vou falar sobre o livro Aprendiz do Ladrão de Túmulos.

  Antes de começar a falar do livro eu vou contar uma coisa. Quando eu leio no carro fico enjoada, só que quando eu estava, só que quando eu estava lendo esse livro, eu levava ele para o carro e quando parávamos no semáforo eu abria o livro e começava a ler de tão interessante que o enredo é.



Neste livro, os leitores serão convidados a viver uma grande e divertida aventura, mergulhando nas profundezas da grande floresta, descendo uma montanha a alta velocidade a bordo de um caixão e caminhando pelas passagens secretas do palácio do arquiduque.
O universo de O Aprendiz do Ladrão de Túmulos, do premiado escritor canadense Allan Stratton, é habitado por bandoleiros, eremitas e ursos bailarinos. Nesse mundo, nada é impossível com um pouco de sorte e muita imaginação - até par um aprendiz de ladrão de túmulos.

Era uma vez um menino que quando bebê fora levado para uma praia, dentro de um baú de madeira. Assim foi encontrado e adotado por Knobbe, o Corcunda, um ladrão de túmulos, e recebeu o nome de João. Ele cresceu e passou a aprender o ofício com seu novo pai e a viver naquele pavoroso e sombrio universo.
Mas eis que um dia o destino resolvei uni-lo a outra tão grande e nobre personagem, a jovem condessa Ângela Gabriela Von Schwanenberg. E ambos unem suas forças para se livrarem das garras do malvado e temível arquiduque Arnulf e seu terrível e fiel Necromante.
Juntos, os dois se lançarão numa perigosa missão em busca das verdadeiras origens e identidade de João. Mas, até atingirem seu objetivo, encontrarão muitos obstáculos como, por exemplo, a prisão dos pais de Ângela pelo arquiduque e tantas outras surpresas e descobertas.
Quais seriam os segredos sobre o passado de João? Será que o ladrão de túmulos sentia remorso? E o quê estaria escondido na grande floresta?






















BJS


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário